Confira os melhores eventos de marketing digital do mês de julho.

Eventos de marketing digital No mês de Dezembro

Confira os melhores eventos de marketing digital do mês de julho.

Fique atualizado na agenda com os melhores eventos de marketing digital do mês de julho, que acontece em nossa cidade e pelo resto de país.

São oportunidades únicas para adquirir mais conhecimento, fazer parcerias estratégias, conhecer o mercado nacional e fazer networking.

Confira os melhores eventos de marketing digital do mês de julho.

07 de Junho – RD On The Road – Recife

O RD On The Road é um evento itinerante sobre Marketing Digital e Vendas que acontece em várias capitais brasileiras, é realizado pela Resultados Digitais, uma das grandes referências de Marketing Digital no Brasil.

No dia 07 de junho acontecerá a terceira edição consecutiva do RD On The Road na cidade de Recife. O evento traz alguns nomes de pesos como Letícia Rodrigues, Lucia Haracemiv, Rafael damasceno, Vitor Peçanha, entre outros. Além de bastante conteúdo sobre planejamento e estratégias de marketing digital e Inbound Marketing.

O evento é voltado para profissionais da área de marketing. Uma excelente oportunidade para agregar conhecimento e fazer network.

O junho o evento também acontece nas cidades de Belém (05), Salvador (09), Belo Horizonte (21),

Mais informações através do endereço: rdontheroad.com.br/recife/

 

08 de junho – Meeting Digitalks – Porto Alegre

O Meeting é um evento que reúne grandes profissionais do mercado promovendo um debate aberto sobre Marketing Digital, Empreendedorismo e Inovação.

O evento é realizado pela Digitalks, uma empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital.

O Meeting Digitalks acontece em diversas cidades brasileiras, é um momento importante de integração, networking e negócios entre os participantes e os convidados.

O evento acontece no dia 08 de junho na capital gaúcha e conta com palestrantes das marcas Arezzo, Wix, Bing, Mercado Livre, entre outros.

Mais informações através do endereço: digitalks.com.br/eventos/meeting-porto-alegre-2017/

 

12 e 13 de junho – I Sigema – Natal

A primeira edição do Seminário Internacional de Gestão e Marketing no Futebol (Sigema) tem como objetivo unir profissionais, pesquisadores e alunos para discutir assuntos e problemáticas sobre gestão e marketing no futebol brasileiro.

O evento será promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFNR) em parceria com a Universidade de Lisboa. E será realizado no auditório da Reitoria da UFRN nos dias 12 e 13 de junho.

O evento contará com a presença de Abel Correia, uma referência mundial no marketing esportivo, além de nomes como Klaus Câmara (diretor do cruzeiro Esporte Clube), Luiz Greco (Diretor de Relações Internacionais do Clube Atlético Paranaense), entre outros convidados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feita através do site: https://www.sigemafutebol.com.br/

 

29 de junho – Digital Commerce – São Paulo

O Digital Commerce é um evento focado em inovação, negócios e melhores práticas para e-commerce.

É uma excelente oportunidade para discutir tendências disruptivas e inovação, além de oportunidades para encontrar parceiros e realizar networking.

O evento reune as principais mentes do e-commerce nacional para debater e apresentar suas histórias e insights sobre como crescer mesmo em tempo de crise.

A programação foi desenvolvida com foco na alavancagem de negócios e conta com palestrantes de renome nacional como Luiza trajano ( CEO Magazine Luiza), Ricardo Nunes (CEO Ricardo Eletro), Maurício Vargas (fundador do Reclame Aqui), entre outros.

Mais informações através do endereço: http://digitalecom.com.br/#topics

Quer saber mais sobre marketing digital, separamos alguns artigos que você irá adorar:

04 dicas para usar a nova função enquete do Instagram Storie e detonar nas estratégias de marketing digital.

Estação Hack. Facebook vai criar um centro de inovação no Brasil

Fim do e-Sedex tornará suas compras online mais caras.

Facebook vem com mais novidades e mudanças. O foco agora são as comunidades.

E aí! Você vai continuar só postando nas mídias sociais digitais?

Sequência de posts indevidos instala crise no Catraca Livre.