Lucianne Benfica pertence a geração de mulheres que abraçaram a independência de forma vital, alegre e desafiadora promovendo o movimento e avanço na sociedade.
Lucianne Benfica cursou publicidade pela UNP e iniciou sua trajetória profissional muito cedo.
Aos 17 anos já trabalhava como vendedora e logo depois deslanchou na carreira de produtora, realizando diversos eventos na cidade de Natal.
Profissional visionária, Lucianne trouxe conceitos inovadores como famosa Festa do Sinal.
Daí por diante não parou mais, foram diversos eventos nas melhores casas noturnas da cidade como o Hooters e DownTown Club.
Muito trabalho e competência resultou na criação da sua boate, a Music, uma das mais baladas de Natal.
Como projeto paralelo veio o Bob Flash, um site de entretenimento que realiza, há mais de 14 anos, o anúncio e cobertura dos melhores eventos da cidade, tornando-se um sucesso nas redes sociais.
Até hoje, Lucianne Benfica permanece envolvida com produção, realizando eventos do show bussines junto com seu marido, que também é do segmento.
Em 2011 a empreendedora idealista trouxe mais uma novidade para a cidade de Natal com a criação do Studio Power Plate, um conceito inovador que utiliza aparelhos modernos para realização de atividade física com resultados otimizados.
O studio faz muito sucesso com o público feminino e é considerado o maior do segmento no Nordeste.
Comunicativa, radiante e estilosa, Lucianne conduz com força e competência seus projetos profissionais, levando uma assinatura de sucesso por onde passa.
Dona de um espírito empreendedor, ela nos revela como se opôs aos desafios de seu uma mulher atuante no mercado:
“A postura e o profissionalismo, sempre terminam ganhando do preconceito de quem ainda o tem nos dias de hoje.”
Hoje Luciane lidera uma equipe de mulheres no seu studio e estuda planos de ampliação do seu negócio para zona sul de Natal. Ponta Negra, em breve, ganhará uma empresa fitness que aposta na inovação.
Para Lucianne Benfica o segredo do sucesso reside na ousadia e coragem de fazer acontecer.
Ela deixa uma mensagem para as mulheres que pretendem apostar no empreendedorismo como realização profissional.
“Se arrisque, faça diferente, acredite em você e nos seus sonhos.”