A Netflix virou um sucesso nas redes sociais com suas respostas cheias de humor, criatividade e bom senso, dando uma aula de atendimento ao cliente na internet.
As respostas da Netflix nas redes sociais realmente merecem ser estudadas.
A gigante dos streamings, a Netflix, mostra que é possível interagir com o público de forma inusitada, gerando relacionamento e proximidade com sua audiência.
A Netflix tornou-se a queridinha dos vidrados em séries e filmes, que além de um excelente programação é dona de respostas bem elaboradas que conquistaram a internet, caindo por vez no gosto popular brasileiro.
Mas além de bom humor a provedora dá uma aula de atendimento, usando seus canais online para interagir com seu público de forma descontraída. Usando uma estratégia de SAC diferenciada faz com que seus clientes sintam-se especiais e próximos à marca.
Confira abaixo as melhores respostas da Netflix nas redes sociais e confirme o que estamos falando, e tente não se apaixonar por ela também:
-
Para os fãs que tem dúvidas sobre seu gênero:
-
Para os que permanecem com dúvidas:
-
Para os viciados em séries:
-
Para os fãs quem precisam de uma ajudinha:
-
Para os fãs chateados ela também tem um excelente resposta:
-
Tem resposta certa para quem está no século errado:
-
Tem resposta de bom sendo para quem não tem nenhum:
-
Mais bom senso:
-
Tem resposta musical:
-
Para os fãs esperançosos:
-
Para os fãs atiradinhos:
-
E tem resposta para o grande Silvo Santos também:
Em um de seus programas Silvio Santos faz um merchan elogiando a Netflix e dispara a indireta:
“Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90, creio eu, e os donos da Netflix nos EUA devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça!”
Logo em seguida o chefão da plataforma, Reed Hastings, entra na brincadeira e responde dando ao Silvio uma assinatura vitalícia.