MKT Real

Confira os eventos de marketing digital de julho.

Confira os principais eventos de marketing digital de julho, e-commerce e empreendedorismo que acontecem em Natal e em todo país.

A agenda de julho traz a região sudeste, especificamente São Paulo, como polo de eventos de marketing digital e e-commerce.

Confira a programação e aproveite as oportunidades do segmento para agregar mais conhecimento, construir referências, fazer parcerias e network.

05 de Julho – RD On The Road – São Paulo

O RD On The Road é um evento itinerante sobre Marketing Digital e Vendas que acontece em várias capitais brasileiras.

É realizado pela Resultados Digitais, uma das grandes referências de Marketing Digital no Brasil.

No dia 05 de julho, a capital paulista recebe a última e maior edição do RD on the Road em 2017.

O evento traz como destaque o Eric Santos, co-fundador e CEO da Resultados Digitais, além de nomes de pesos como Vitor Peçanha da Rock Content, Lucia Haracemiv da DNA de Vendas, entre outros profissionais de destaque nacional.

O evento é voltado para profissionais da área de marketing que desejam agregar conhecimento nas áreas de marketing digital e vendas.

Mais informações através do endereço: http://rdontheroad.com.br/sao-paulo/

 

06 de julho – Fórum de Marketing Digital – Rio de Janeiro

O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

Especialistas do setor reúnem o mercado local e nacional para debaterem Atualidades, Tendências e Inovações sobre Marketing Digital e Empreendedorismo.

O evento é realizado pela Digitalks, uma empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, que traz para o evento representantes da marca Coca Cola, Facebook, Loreal, entre outros.

Mais informações através do endereço: https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-riodejaneiro-2017/

07 de julho – Content Summit 2017

 

Quinta edição do maior encontro de profissionais focados em criação de conteúdo para o digital.

Instruindo como criar um conteúdo que engaja e encanta nos dias de hoje.

O evento é promovido pela Media Education, uma empresa de curadoria de conteúdo e comunicação digital profissionalizante.

O Comtent Summit é ideal para profissionais que trabalham com marketing de conteúdo, do planejamento à execução, que necessitam agregar conhecimento, fazer network e criar referências.

Mais informações através do endereço: http://mediaeducation.com.br/eventos/contentsummit/

 

07 de julho – MKT and Beer – Natal

Nessa sexta-feira, 7, acontece a segunda edição do MKT and Beer, um bate papo sobre marketing digital de forma bem descontraída regada a muita cerveja.

O evento acontecerá no El Rock e tem entrada GRATUITA. Qualquer pessoa interessada no assunto é bem-vindo e pode participar.

O tema abordado será: O que faz realmente a diferença entre uma boa e uma má estratégia de marketing digital.

Quem estará à frente dos debates é o Jornalista Fábio Farias, editor do Apartamento 702 e Dante Araújo da agência Método.

Mais informações no site: https://apartamento702.com.br/evento-vai-discutir-estrategias-de-marketing-digital-nesta-sexta-feira/

 

25, 26 e 27 de julho – Fórum 2017 E-commerce Brasil – São Paulo

 

O Fórum E-Commerce Brasil 2017 é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research.

O evento encontra-se na sua 8ª edição, e reúne 13 mil congressistas durante três dias de atividades técnicas e de negócios, divididos em diversas áreas de conteúdo.

Serão realizadas formações em 4 diferentes áreas de conhecimento – Indústria, B2B, Marketplace e Venda de Serviços.

Com carga horária de 8 horas cada, abordando de forma aprofundada alguns dos temas mais complexos e que se destacam como opção de lucratividade no e-commerce.

O fórum também conta com grandes nomes do mercado de E-Commerce dispostos a realizar Mentorias especializadas, com conversas individuais de 20 minutos cada.

Mais informações através do endereço: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum

28 de julho – Stalkeando – Natal

 

Stalkeando é um workshop de marketing digital promovida pela IFRN, e tem como objetivo reunir profissionais de marketing e comunicação, estudantes, professores e empreendedores para debater desafios do segmento e compartilhar estratégias que trarão maiores resultados.

O evento contará com os palestrantes Glebe Duarte – Diretor da Glebe Duarte Consultoria e Treinamento, Bruno Oliveira, diretor da PlanoB Marketing, Rodolpho Neri, sócio proprietário no Estúdio Interage e Mirko Lamberti gerente de Marketing da Migastone.

Mais informações através do endereço: https://stalkeando.com.br/

 

Quer ficar por dentro de todos os eventos de marketing digital e empreendedorismo?

Assine nosso blog e receba mensalmente todas as informações direto no seu e-mail.

 

 

Artigos recomendados:

O que é OVERSHARING?
Estação Hack. Facebook vai criar um centro de inovação no Brasil
Fim do e-Sedex tornará suas compras online mais caras.
Facebook vem com mais novidades e mudanças. O foco agora são as comunidades.
E aí! Você vai continuar só postando nas mídias sociais digitais?
Sequência de posts indevidos instala crise no Catraca Livre.