Campanha de marketing da Visa transforma meme em propaganda.

Campanha de marketing da Visa transforma meme em propaganda.

Campanha de marketing da Visa aproveita a oportunidade gerada na internet e faz propaganda a partir dos memes de Ana Maria Braga e Supla.

As comparações entre a apresentadora Ana Maria Braga e do cantor Supla tomaram conta da internet e a Campanha de marketing da Visa soube muito bem aproveitar o fato.

Um mar de memes bem humorados foram inundando a timeline das redes sociais. E o que poderia gerar uma crise com comparativos desagradáveis, acabou se transformado em uma oportunidade de marketing.

A primeira a se beneficiar dessa oportunidade foi a própria apresentadora do Mais Você, que não só recebeu Supla no seu programa, como também inverteu os papeis e deixou a cargo do seu “clone” fazer a abertura do programa, no dia 06 de junho.

Realmente um acontecimento memorável!

O bom dia papito levou a internet a loucura, o que gerou bastante audiência para o programa matinal.

Aproveitando a sintonia dos acontecimentos, a operadora de cartões de crédito, convidou a dupla para atuar na nova Campanha de marketing da Visa, que leva o slogan:

Com Visa, até quem é muito parecido pode ter um jeito de pagar diferente.

Confira a propaganda abaixo:

A consequência da campanha de marketing da Visa foi uma grande repercussão e aceitação do público, que se divertiu mais uma vez com o bem humorado comparativo.

Observar os acontecimentos em destaques, analisando as oportunidades que possam gerar resultados é o que faz a diferença.

 

Artigos recomendados:

O que é Oversharing?
Facebook lança função snooze que bloqueia chatos de plantão.
Ranking das marcas mais valiosas do mundo 2017.
E aí! Você vai continuar só postando nas mídias sociais digitais?
Novidades do Instagram stories. Descubra mais do mundo ao seu redor.

Fique por dentro das novidades das principais mídias sociais digitais.

Assine nosso blog e receba o conteúdo exclusivo de primeira mão.