Confira 05 propagadas ganhadoras de grandes prêmios que vão te emocionar.
Conheça 05 propagadas mais premiadas dos últimos anos que confirma o que já dizia Leo Burnett: A boa publicidade não é só circular informação. É penetrar desejos e crenças na mente do público.
A boa propaganda vende uma ideia, uma emoção, uma motivação.
Por isso, separamos 05 campanhas que vão mexer com suas emoções.
Valeu MUITO a pena conferir.
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O Amor não tem rótulos
A campanha Love Has no Labels- O Amor não tem rótulos, da Ad Council criada em parceria com a R/GA e pela produtora Mindride, no ano de 2015.
Foi ganhadora do Emmy na categoria de Melhor Comercial, na cerimônia de premiação realizada no Microsoft Theater, em Los Angeles.
Com o intuito de promover a diversidade e inclusão, o spot filmado no Valentine’s Day, em Santa Monica, nos Estados Unidos.
O anúncio mostra pessoas dançando, se abraçando e se beijando por trás de uma tela de raio X. Quando as pessoas saem de trás da tela, o público pode ver um casal de diferentes religiões, raças, deficiências físicas e outras características, demonstrando que “o amor não tem rótulos”.
Vale a pena conferir e compartilhar!
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Você é mais bonita que imagina
Incrível essa campanha Retratos da real beleza. Foi produzida pela Ogilvy publicidade em 2013 para Dove.
Trata-se de uma das campanhas mais premiadas do mundo, e que entrou para a história da propaganda.
O filme mostra a comparação de retratos de mulheres. Um feito por ela diretamente a um artista forense e outro, por uma terceira pessoa, mostrando a disparidade de percepções.
Mais da metade das mulheres no mundo concordam com a ideia de que, no que se refere a sua imagem, elas mesmas são as que mais se criticam.
Essa campanha traz uma reflexão sobre os padrões distorcidos da beleza, e como isso impacta a autoestima das mulheres.
Se você é mulher, não pode deixar de conferir.
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100 anos Leica
O comercial “100” celebrou os 100 anos da marca Leica, uma das marcas mais importantes da história da fotografia.
A campanha foi produzida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e ganhou o Grand Prix de Filme no Festival de Cannes em 2014, consagrando-se no topo do festival.
No vídeo o narrador conta como a Leica mudou a história da fotografia, ao tirar as câmeras dos estúdios e levá-las para as ruas, casas e pessoas.
Lindo e emocionante. O vídeo, de dois minutos, é uma verdadeira aula de fotografia.
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Carequinhas
Carequinhas foi produzida pela Ogilvy para o Graacc – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
A campanha está entre as 3 campanhas brasileiras mais premiadas da história com cinco prêmios no Festival de Cannes.
Lançada no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, comemorado todo 23 de novembro, com o objetivo de combater o preconceito que cerca a criança carequinha, em tratamento contra o câncer.
Personagens infantis dos mais conhecidos desenhos animados, apareceram carecas para mostrar que uma criança com câncer deve ser vista como qualquer outra, tem o direito de brincar e ser feliz.
Uma campanha contagiante, de um belíssimo projeto que você precisa conhecer.
http://www.baldcartoons.com/#!/
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Rule Yourself
A tocante campanha foi realizada pela Droga5 de New York, para marca esportiva Under Armour. Foi destaque em Cannes e ganhou o Grand Prix Film Craft.
Com o slogan “É o que você faz nos bastidores que te coloca no holofote”, a história é protagonizada pelo nadador Michael Phelps, maior medalhista olímpico de todos os tempos.
O vídeo mostra trechos da rotina de Phelps em seus treinamentos, alimentação, descanso e até as cobranças diárias de seu técnico.
Todas as atividades nos bastidores que o levaram a ser um dos maiores ícones esportivos.
Fazendo nos lembrar que para chegar ao topo é necessário muito foco, disciplina e processos.
Uma dose de motivação, que você não pode deixar de conferir.
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